Seu guia financeiro confiável
Crédito para negativado

Microcrédito para Negativados? SuperSim está Mudando o Jogo no Brasil

Dê uma olhada em como a SuperSim está revolucionando a cena do crédito, proporcionando microcrédito para pessoas negativadas. Uma verdadeira propulsora da inclusão financeira no país!

Compartilhe:
Microcrédito para Negativados? SuperSim está Mudando o Jogo no Brasil

Microcrédito para negativados: veja como a SuperSim estimula a inclusão financeira no país

Microcrédito para negativados: veja como a SuperSim estimula a inclusão financeira no país

Empreender por conta própria, subir de patamar financeiro ou simplesmente buscar uma vida melhor: todas essas são coisas que grande parte dos brasileiros buscam diariamente, mas que não são alcançáveis “do dia para a noite”. E, pensando naqueles que se encontram inadimplentes, essa dificuldade tende a se tornar ainda maior.

Esse é o caso de 71,9 milhões de brasileiros, segundo dados do último mês de maio divulgados pelo Serasa. Esse foi, inclusive, o quinto mês seguido com alta no número de negativados em todo o país.

É daí que vem a importância de instituições financeiras que apoiam a inclusão financeira de todas essas pessoas, geralmente de classes mais baixas, e que não possuem acesso aos sistemas de crédito tradicionais.

E quem faz isso com maestria atualmente é a SuperSim. Essa é uma fintech de empréstimos online sem garantia que oferece soluções financeiras personalizadas a diferentes perfis de clientes – inclusive aqueles que estão com o “nome sujo” mas precisam de acesso ao crédito. Conheça melhor a empresa na sequência.


Soluções financeiras para todos

A SuperSim é uma empresa criada por brasileiros e para brasileiros de todas as classes sociais. Ela oferece um processo de concessão de microcrédito de forma simplificada e rápida, que pode ser acessado online e sem precisar sair de casa.


Com o objetivo de dizer “sim” para todos os pedidos de crédito, a SuperSim oferece opções de crédito para negativados, além de atender àqueles que não possuem garantias. Ou seja: mesmo quem não tem um imóvel ou veículo no próprio nome para utilizar como garantia, pode realizar um empréstimo descomplicado e facilitado com essa ferramenta.


Para isso, a SuperSim oferece soluções de crédito personalizadas, de acordo com as necessidades e as prioridades de cada cliente.


Além da facilidade no pedido de empréstimos 100% online, a SuperSim ainda atende de forma rápida a quem precisa: o cliente pode receber a quantia solicitada por PIX, com juros reduzidos e em apenas 30 minutos.


E com a SuperSim, quem solicita um microempréstimo também não precisa se preocupar com burocracia. Diferente de bancos e outras instituições financeiras tradicionais, não há a necessidade de apresentar diversas documentações ou outras comprovações.


Como a SuperSim apoia a inclusão financeira no Brasil

O microcrédito, quando concedido de maneira responsável e acessível, é uma poderosa ferramenta de inclusão financeira para as classes C e D no Brasil. A SuperSim, como fintech especializada em microcrédito para essas classes sociais, reconhece a importância dessa abordagem.

“Ao conceder crédito a indivíduos de baixa renda, os empréstimos de pequeno porte proporcionam uma série de benefícios que ajudam a impulsionar o desenvolvimento socioeconômico dessas classes”, destaca Antônio Brito, CEO da SuperSim.

Abaixo, veja algumas das razões pelas quais o microcrédito oferecido pela SuperSim é uma ferramenta valiosa de inclusão financeira, na opinião do CEO.


Construção de histórico de crédito: Para muitas pessoas das classes C e D, o acesso ao crédito tradicional é limitado devido à falta de histórico de crédito. O microcrédito proporciona uma oportunidade para esses indivíduos construírem um histórico de crédito positivo, mostrando sua capacidade de pagar empréstimos pontualmente. E a consequência principal disso é a possibilidade de abrir portas para futuras oportunidades de crédito e serviços financeiros mais amplos.

Aumento da renda: O microcrédito pode ser usado para investir em negócios, comprar equipamentos, pagar dívidas ou até mesmo para fazer reformas na casa. Isso pode ajudar as pessoas a aumentar a sua renda e melhorar sua qualidade de vida.

Aumento da autonomia financeira: O microcrédito dá às pessoas mais autonomia financeira, pois elas podem usar o dinheiro para investir em seus próprios sonhos e objetivos. Isso pode ajudar as pessoas a ter mais controle sobre suas vidas e a alcançar a independência financeira.


Conclusão

A SuperSim é uma fintech que está ajudando a mudar a vida de muitas pessoas no Brasil. Ao oferecer microcrédito acessível e responsável, a SuperSim está ajudando as pessoas a construir um futuro melhor para si mesmas e para suas famílias.

Se você está precisando de acesso ao crédito, não deixe de conhecer a SuperSim. Acesse o site da empresa e faça uma simulação de empréstimo. Você pode ter a sua vida transformada com o microcrédito da SuperSim!

Publicado em:
Atualizado em:
14/07/2023 14:58

Artigos relacionados

Conseguindo Crédito Mesmo com Restrições: Guia Para Negativados

Conseguindo Crédito Mesmo com Restrições: Guia Para Negativados

Ter o nome negativado pode ser um obstáculo quando se busca crédito no mercado. No entanto, ainda há maneiras de...Crédito para negativado
Ler artigo
Publicidade

Empresas Parceiras